Jovem de 18 anos é morto a tiros na Vila Operária em Cianorte
Mais um homicídio o 9º do ano, aconteceu em Cianorte, desta vez na Vila Operária em Cianorte. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (30), por volta das 00h20, na Rua Piquiri, próximo ao Colégio Dom Bosco. A vítima dos disparos foi identificado como Leandro Augusto Rodrigues Boni, de 18 anos, com passagem por de tráfico […]
Mais um homicídio o 9º do ano, aconteceu em Cianorte, desta vez na Vila Operária em Cianorte. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (30), por volta das 00h20, na Rua Piquiri, próximo ao Colégio Dom Bosco.
A vítima dos disparos foi identificado como Leandro Augusto Rodrigues Boni, de 18 anos, com passagem por de tráfico de drogas.
Segundo informações colhidas pela nossa equipe, vizinhos ligaram para a Polícia Militar, informando que ouviram disparos de arma de fogo e que havia gritos de socorro no local.
O corpo de Bombeiros foi acionado e chegando no local, encontrou a vítima caída no interior da residência, com um disparo na altura do abdômen, que havia transfixado saindo nas costas.
A equipe de socorro, nada pode fazer, a não ser constatar o óbito do rapa. O corpo dele foi encaminhado ao IML da cidade de Campo Mourão.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima já teria passagem pela polícia e não foi descartado a possibilidade de um possível acerto de contas.
A Policia Militar, passou a fazer diligências, e receberam informações anônimas de que os possíveis autores, estariam homiziados em uma casa abandonada na Av. Piauí, ali mesmo no bairro.
Com a chegada das equipes no local, os indivíduos que estavam na residência empreenderam fuga pelos fundos da mesma, saindo na Rua Tietê, onde os policiais realizaram buscas encontrando um menor de 14 anos, escondido deitado atrás de uma motocicleta dentro do quintal de uma residência, e um outro de 36 anos, deitado atrás de uma parede da casa, e no telhado da residência próximo dele, foi encontrado uma sacola com dois pedaços de maconha que pesou 350 gramas.
O menor de 14 anos de idade confessou estar no local do homicídio porém disse que não foi ele quem efetuou os disparos, e o maior de 36 anos, negou estar no momento do homicídio e que apenas correu e se escondeu, por causa da presença policial no local.
O maior recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e o menor voz de apreensão pela co-participação no homicídio. O menor relatou ainda que os outros envolvidos haviam se embrenhado no mato logo após cometerem o crime, mas não foram localizados pela Polícia.
Fonte: Noti-cia.com