Jovem de 22 anos é morto a tiros de pistola 9mm em Cianorte

Na tarde deste sábado (30), ás 16h24, a central de operações da 5ª CIPM, recebeu uma ligação onde o solicitante relatava que no Conjunto Pedro Moreira onde havia acabado de ocorrer uma situação de disparo de arma de fogo e que teria um homem ferido pelos disparos. Diante da solicitação as equipes, rapidamente deslocaram até […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Jovem de 22 anos é morto a tiros de pistola 9mm em Cianorte

Na tarde deste sábado (30), ás 16h24, a central de operações da 5ª CIPM, recebeu uma ligação onde o solicitante relatava que no Conjunto Pedro Moreira onde havia acabado de ocorrer uma situação de disparo de arma de fogo e que teria um homem ferido pelos disparos.

Diante da solicitação as equipes, rapidamente deslocaram até o local e constatou um jovem caído na calçada, apresentando ferimento de disparo de arma de fogo na região da cabeça, mais precisamente do lado esquerdo da face e no pescoço (não sendo possível identificar a quantidade de disparos devido à grande quantidade de sangue).

A vítima se encontrava sem camiseta, bermuda jeans e de chinelo de dedo. Ele foi identificado sendo Gabriel Bazoti da Silva, 22 anos, jovem este já conhecido pela equipe policial possuindo passagens pelo art. 33 (tráfico de drogas), art 155 (furto qualificado).

No local também foi constatado que havia 5 estojos de calibre 9mm.

Segundo informações colhidas no local por populares que preferiu não se identificar, disseram que o autor do fato estaria utilizando um capacete fechado de cor azul, trajando bermuda na cor preta e estava com uma motocicleta Yamaha/YBR na cor vermelha (a qual não conseguiu verificar o emplacamento) e que após os disparos ele tomou sentido ignorado.

A sua convivente (amasia) que no momento da chegada da equipe estava dentro da sua residência, relatou que ouviu momentos antes que vítima estava conversando em seu aparelho celular com uma pessoa, e ainda durante a ligação ele foi até a frente da residência onde ela ouviu os disparos.

Diante dos fatos constatados compareceu no local a equipe avançada do Samu, onde a doutora constatou o óbito. Compareceu no local o investigador de Polícia Civil o qual realizou todos os procedimentos que a ele pertence.

O corpo de Gabriel foi recolhido pela equipe do IML o qual fez o recolhimento do corpo para campo mourão.

Fonte: Comunicação Social da 5ª CIPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *