Lucas Franzato explica escolha por Gallo e traça objetivos para 2023
Blog ‘Fala Martins Neto’ – Foto: Assessoria/CFC Após anunciar a contratação do experiente técnico Alexandre Gallo, de 55 anos, o presidente do Cianorte Futebol Clube, Lucas Franzato, traçou os objetivos do clube para a próxima temporada. Sem competições nacionais no calendário, o mandatário aposta na bagagem do novo comandante para obter sucesso no Campeonato Paranaense […]
Blog ‘Fala Martins Neto’ – Foto: Assessoria/CFC
Após anunciar a contratação do experiente técnico Alexandre Gallo, de 55 anos, o presidente do Cianorte Futebol Clube, Lucas Franzato, traçou os objetivos do clube para a próxima temporada. Sem competições nacionais no calendário, o mandatário aposta na bagagem do novo comandante para obter sucesso no Campeonato Paranaense 2023, único compromisso do Leão do Vale no próximo ano.
“Muito feliz com o acerto com o Gallo. Um cara vencedor por onde passou e com muita experiência e contatos. Mais uma vez, nosso bom histórico de gestão, pessoas sérias e ótima estrutura fizeram muita diferença para trazer um treinador dessa magnitude”, afirmou Franzato através da assessoria de comunicação do clube.
De acordo com Lucas Franzato, o principal objetivo do clube para 2023 é ficar entre os quatro melhores do Campeonato Paranaense. Para isso, o mandatário aposta na experiência de quem já comandou clubes como Santos, Sport, Internacional, Figueirense, Atlético Mineiro, Bahia, além de equipes de base da seleção brasileira.
“Ele (Gallo) nos ajudará muito em vários aspectos além da parte técnica: na montagem do elenco de qualidade, evolução constante de estrutura e governança e, claro, no objetivo principal de chegarmos entre os quatro primeiros no estadual”, disse o presidente.
O novo comandante é aguardado na Capital do Vestuário no mês de outubro, quando, segundo o clube, também terá início os trabalhos de pré-temporada com foco no próximo ano.
Em relação às contratações, o clube já se movimenta nos bastidores. Novidades ocorrerão conforme o término gradativo das competições que estão em andamento, já que vários dos alvos estão em atividades.