Menino finge não acordar para faltar à escola e mãe aciona o Samu, em Maringá
Fonte/Foto: Ric Mais Um menino de oito anos fingiu não acordar porque não queria ir para escola na manhã da última sexta-feira (17), em Maringá. A mãe chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que percorreu cerca de 10 quilômetros para atender à ocorrência. De acordo com a equipe, por volta das 7h30 […]
Fonte/Foto: Ric Mais
Um menino de oito anos fingiu não acordar porque não queria ir para escola na manhã da última sexta-feira (17), em Maringá. A mãe chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que percorreu cerca de 10 quilômetros para atender à ocorrência.
De acordo com a equipe, por volta das 7h30 a mãe ligou para a emergência e informou que tentava acordar o filho há uma hora, mas a criança não reagia. Uma ambulância do Samu se deslocou até a residência da família onde, no primeiro contato, os socorristas perceberam que o menino estava bem.
Segundo a equipe que atendeu à ocorrência, a criança despertou no momento em que ouviu que seria necessário fazer o teste de glicemia, com utilização de uma agulha. O teste foi realizado e nenhuma anomalia foi encontrada.