Morador de Ivaté morre em colisão entre ônibus e automóvel na PR-182

José Gonzaga Pereira Araújo, 60, conhecido como ‘Baiano do Alho’, morreu de forma trágica em um acidente na tarde desta segunda-feira (19). Membro da Congregação Crista de Ivaté, ele dirigia uma Fiat Strada, com placas de Cascavel, que colidiu frontalmente com um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, dirigido por Dirceu Felipe, 56, na PR-182 entre […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Morador de Ivaté morre em colisão entre ônibus e automóvel na PR-182

José Gonzaga Pereira Araújo, 60, conhecido como ‘Baiano do Alho’, morreu de forma trágica em um acidente na tarde desta segunda-feira (19). Membro da Congregação Crista de Ivaté, ele dirigia uma Fiat Strada, com placas de Cascavel, que colidiu frontalmente com um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde, dirigido por Dirceu Felipe, 56, na PR-182 entre Serra dos Dourados e Ivaté.

Oito pacientes estavam no ônibus, que retornava para Ivaté. O grupo disse que só foi possível ouvir um violento estrondo. Uma das ocupantes, uma senhora, bateu o joelho e sofreu ferimentos leves. O condutor também foi encaminhado ao hospital com ferimentos em uma das pernas.

O ônibus teria saído por volta das 6h desta segunda-feira com pacientes de Herculândia que fariam procedimentos de saúde em Umuarama. Eles retornavam para o distrito quando o acidente aconteceu.

A Strada ficou completamente destruída com o impacto da colisão frontal. Testemunhas informaram que Araújo teria invadido a pista contrária. A Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste esteve no local para analisar as causas do acidente.

A ocorrência chegou a mobilizar quatro ambulâncias de Umuarama, duas do Corpo de Bombeiros (Siate) e duas do Samu, além de equipes de socorristas de Ivaté e Icaraíma.

O trânsito no local ficou em meia pista.

Fonte:o Bemdito

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *