Mulher é espancada até a morte; marido foi preso suspeito do crime
Uma mulher, de 42 anos, foi espancada até a morte na noite de sábado (20), na própria casa, em Esperança Nova. O marido da vítima é suspeito de cometer o crime e foi preso pela Polícia Militar no local. Foi o homem quem pediu a ajuda de vizinhos quando percebeu que a esposa estava desacordada. […]
Uma mulher, de 42 anos, foi espancada até a morte na noite de sábado (20), na própria casa, em Esperança Nova. O marido da vítima é suspeito de cometer o crime e foi preso pela Polícia Militar no local. Foi o homem quem pediu a ajuda de vizinhos quando percebeu que a esposa estava desacordada.
O corpo da mulher estava com hematomas e sinais de violência. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava tomando uma cerveja quando a equipe chegou, com marcas de sangue na roupa. A polícia ainda afirma que ele estava visivelmente embriagado e relatou para a equipe que havia discutido com a esposa. O homem disse que as lesões no rosto da mulher eram de brigas anteriores.
Uma equipe do Pronto Atendimento Municipal de Esperança Nova foi chamada, mas a vítima já estava morta. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
O homem, que já havia sido preso por violência doméstica em outra situação, foi detido novamente. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil de Pérola.
Colaboração OBemDito