Mulher é suspeita de matar a vizinha e seu filho de 5 anos a facadas
Marisa Dulcinéia dos Santos, de 38 anos, é acusada pela Polícia Civil de matar a facadas Magali Rodrigues Dias, de 26 anos, e o filho dela, de apenas 5 anos, na tarde desta terça-feira (19), em Perobal (a 24 quilômetros de Umuarama). O crime que já choca todo o Paraná, ocorreu em uma propriedade rural […]
Marisa Dulcinéia dos Santos, de 38 anos, é acusada pela Polícia Civil de matar a facadas Magali Rodrigues Dias, de 26 anos, e o filho dela, de apenas 5 anos, na tarde desta terça-feira (19), em Perobal (a 24 quilômetros de Umuarama).
O crime que já choca todo o Paraná, ocorreu em uma propriedade rural que fica localizada na Estrada Vermelha. De acordo com a Polícia Militar, que chegou ao local do crime antes do setor de homicídios da 7ª SDP de Umuarama, o crime foi motivado por ódio ao marido da vítima e pai da criança, que teria ofendido o esposo da suspeita.
A Polícia Civil acredita que o crime foi premeditado, já que a suspeita teria confessado que afiou a faca antes de ir à residência das vítimas, mas que a sua intenção era de assassinar o marido de Magali. A mulher foi presa na sede da fazenda com a faca após funcionários suspeitarem da versão inicial para crime, que era a de assalto seguido de morte.
Visivelmente descontrolada e já na presença do delegado Fernando Ernandes Martins, a mulher teria confessado o crime. Ela foi presa em flagrante e levada para a carceragem da 7ª SDP de Umuarama. A Polícia Militar também informou que outro filho da vítima, de apenas um ano de idade, estava na residência, mas que ele não foi ferido pela acusada.