No dia das crianças, menino é morto a facadas pelo namorado da mãe
Uma criança, de apenas 4 anos, foi vítima de uma brutalidade. O pequeno Miguel Martins Pita Costa foi morto a facadas pelo namorado da mãe. O crime foi registrado na noite deste sábado (12), na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Após atacar a mulher, o suspeito atingiu o garoto e acabou preso. De acordo […]
Uma criança, de apenas 4 anos, foi vítima de uma brutalidade. O pequeno Miguel Martins Pita Costa foi morto a facadas pelo namorado da mãe. O crime foi registrado na noite deste sábado (12), na cidade de Santo Antônio de Jesus, na Bahia. Após atacar a mulher, o suspeito atingiu o garoto e acabou preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Edilton Araújo Andrade tentou matar a namorada, porém, como a criança não parava de chorar, desferiu 13 golpes no menino, que não resistiu.
Briga com a namorada
A tragédia aconteceu após uma discussão entre Edilton e a namorada, Manuela Silva Costa Martins, de 29 anos. Após acusar ela de traição, o homem foi até a cozinha e pegou uma faca. Logo em seguida o suspeito atacou a companheira.
Os dois então iniciaram uma briga corporal e ambos acabaram feridos. Em desespero por ver a mãe ensanguentada, o pequeno Miguel começou a chorar e o escândalo não agradou o homem. Edilton então resolveu atacar a criança, que morreu após receber 13 golpes de faca.
A polícia foi acionada e a mulher recebeu atendimentos médicos e encaminhada ao Hospital do Subúrbio, em Salvador, com oito perfurações. O homem foi preso e também levado para receber atendimento, custodiado. Edilton está preso preventivamente.
Criança é enterrada
Diante de muita comoção, Miguel Martins foi enterrado na tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério Jardim da Saudade.
RIC Mais