Ossada humana é encontrada em uma mata entre São Tomé e Japurá
Trabalhadores demarcavam um terreno entre São Tome e Japurá, quando se depararam com uma ossada humana, imediatamente a policia foi acionada, dando inicio as investigações, que possam levar a quem seria essa pessoa, uma vez que nenhum documento foi localizado. O local é de difícil acesso, normalmente ninguém passaria por ali, a não ser nas […]
Trabalhadores demarcavam um terreno entre São Tome e Japurá, quando se depararam com uma ossada humana, imediatamente a policia foi acionada, dando inicio as investigações, que possam levar a quem seria essa pessoa, uma vez que nenhum documento foi localizado.
O local é de difícil acesso, normalmente ninguém passaria por ali, a não ser nas circunstâncias em que esses trabalhadores se encontravam, estavam demarcando o terreno e se depararam com a ossada. A policia foi acionada assim como o setor de criminalística e o IML de Campo Mourão, para o recolhimento da ossada.
Até o momento as características, pelas vestimentas, que também estavam bastante comprometidas, é que se trata de um homem, com traje social. Somente após exames específicos é que poderá ser afirmado quem era essa pessoa, e isso deve demandar um bom tempo, devido a complexidade e o tempo em que a morte dessa pessoa aconteceu, acredita-se que possa ter morrido a muitos meses, talvez anos.
Fonte: Portal da Cidade Cianorte
Foto: Divulgação/Dia a Dia Notícias