Pai é preso após estuprar filha de 2 anos em Campo Mourão
No final da noite desta quarta-feira (17) a equipe da ROTAM com apoio da Patrulha Rural, prendeu um homem de 30 anos acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade no Jardim Cidade Nova em Campo Mourão. O caso só foi descoberto porque a criança apresentava algumas feridas na região genital, a […]
No final da noite desta quarta-feira (17) a equipe da ROTAM com apoio da Patrulha Rural, prendeu um homem de 30 anos acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade no Jardim Cidade Nova em Campo Mourão.
O caso só foi descoberto porque a criança apresentava algumas feridas na região genital, a criança foi levada para o posto de saúde do Jardim Cidade Nova e ao ser consultada pela médica foi levantado a suspeita que a criança poderia estar sendo abusada sexualmente.
Foi realizado o exame de sangue e constatado que a criança estava portando o vírus HPV. De imediato a equipe médica solicitou um exame de corpo de delito onde comprovou que ela estava sendo abusada sexualmente.
Familiares contaram que a criança se assustava quando via o pai se aproximando dela e chorava muito o que já tinha levantado suspeita por parte da família, que algo de errado estaria acontecendo.
A Polícia logo após tomar conhecimento do fato, solicitou ao Juiz um mandado de prisão para o suspeito. Assim que foi expedido o mandado uma equipe da ROTAM foi até o endereço onde o pai da criança reside, porém o mesmo não foi localizado na sua residência. Segundo informações colhidas pelos policiais, o homem ao tomar o conhecimento que a polícia estava atrás dele, se evadiu para o distrito de água fria que pertence a cidade de Iretama.
A polícia militar de imediato solicitou que a equipe da ROTAM com apoio da patrulha rural, deslocasse até o referido distrito onde localizaram o homem escondido na residência de sua mãe.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão onde já está preso no setor de carceragem.
Fonte: Dione Correia/Hora Certa