Pai é preso suspeito de agredir filha de 16 anos com chinelo em Marechal Rondon

Nesta quarta-feira (1º), por volta das 08h30, um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de agredir sua filha de 16 anos com um chinelo. O caso foi registrado em Marechal Cândido Rondon (a 142 quilômetros de Umuarama) Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, a agressão ocorreu na Rua São […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Pai é preso suspeito de agredir filha de 16 anos com chinelo em Marechal Rondon

Nesta quarta-feira (1º), por volta das 08h30, um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de agredir sua filha de 16 anos com um chinelo. O caso foi registrado em Marechal Cândido Rondon (a 142 quilômetros de Umuarama)

Segundo o Boletim de Ocorrência da PM, a agressão ocorreu na Rua São Cristóvão, no Bairro Primavera, após uma discussão entre pai, filha e seu namorado. As chineladas ocorreram no meio da rua e a polícia foi chamada pelo namorado.

Aos policiais, o homem disse que é contra o relacionamento e que por isso repreendeu a filha. Não concordando com a intervenção dos policiais, o agressor acabou discutindo com eles, por isso foi algemado e encaminhado para a 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal.

O pai já foi liberado e deve responder à agressão em liberdade.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *