Palmeiras vence a 1ª fora de casa, enquanto Fla-Flu termina empatado

  O badalado time do Palmeiras enfim venceu a primeira fora de casa, neste Campeonato Brasileiro. Ontem, o Verdão foi à Arena Fonte Nova, em Salvador. E com gols de Mina, William, Róger Guedes e Keno, bateu o Bahia por 4 a 2. Com o resultado, o Palmeiras subiu três posições na tabela, mas ainda […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Palmeiras vence a 1ª fora de casa, enquanto Fla-Flu termina empatado

 

O badalado time do Palmeiras enfim venceu a primeira fora de casa, neste Campeonato Brasileiro.

Ontem, o Verdão foi à Arena Fonte Nova, em Salvador. E com gols de Mina, William, Róger Guedes e Keno, bateu o Bahia por 4 a 2.

Com o resultado, o Palmeiras subiu três posições na tabela, mas ainda é apenas o décimo segundo.

O líder do Brasileirão é o Corinthians, que ficou no 0 a 0 com o Coritiba e hoje pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que pega o Cruzeiro.

Aliás, 0 a 0 também foi o placar de Santos e Ponte Preta, enquanto o outro paulista na competição, o São Paulo, também se deu mal. Em casa, foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1.

Já no Maracanã, Wendel e Henrique Dourado marcaram de um lado, Trauco e Diego do outro, e o Fla-Flu terminou empatado em 2 a 2.

O fim de semana bom para os visitantes ainda teve Atlético-GO 0, Atlético-PR 1; Vasco 1, Avaí 0; Chapecoense 0, Botafogo 2; Sport 1, Vitória 3.

FONTE: Agência Rádio 2

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *