PC elucida homicídio registrado no bosque da Matriz em 2021
Tribuna de Cianorte – Foto: Assessoria Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil da 21ª Subdivisão Policial (21ª SDP) de Cianorte conseguiu elucidar um crime ocorrido em 2021, levando à identificação e prisão de dois suspeitos. Os indivíduos, um de 23 e outro de 24 anos, foram localizados durante uma operação policial que envolveu a […]
Tribuna de Cianorte – Foto: Assessoria
Após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil da 21ª Subdivisão Policial (21ª SDP) de Cianorte conseguiu elucidar um crime ocorrido em 2021, levando à identificação e prisão de dois suspeitos. Os indivíduos, um de 23 e outro de 24 anos, foram localizados durante uma operação policial que envolveu a execução de quatro mandados judiciais, dois de prisão e dois de busca e apreensão domiciliar, na manhã de quinta-feira, 05 de outubro.
O primeiro suspeito que é morador de Guaporema, foi preso em Rondon e não possuía antecedentes criminais. Enquanto o segundo, morador de Paraíso do Norte, já tinha registro por receptação.
De acordo com o delegado da 21ª SDP, Carlos Gabriel Stecca, a motivação para o crime está relacionada a um crime envolvendo a vítima, identificada como Allison Henrique dos Santos Oliveira. O delegado esclareceu que “eles cometeram o crime após um suposto furto de veículo praticado pelo Allison, veículo esse de propriedade de um dos autores. O crime teria sido cometido em Indianópolis, meses antes do homicídio”.
RELEMBRE O CASO
Allyson Henrique dos Santos Oliveira, de 21 anos, foi morto na noite de 15 de fevereiro com três tiros na cabeça. O crime aconteceu na Praça João Vinte e Três, no bosque da Igreja Matriz de Cianorte.
Funcionários de um hospital contaram que viram um homem sair de um veículo, entrar no bosque e sair correndo após os disparos. Allyson morava com a mãe no distrito de Vidigal e não possuía passagem pela polícia.