Pelézinho está de volta ao Cianorte;”Feliz por voltar pra casa”
Rodrigo Alves da Cruz, ou simplesmente “Pelézinho”, está de volta ao Cianorte FC. Garoto, abusado e de alegria nas pernas, o jogador retorna ao Leão do Vale, lugar onde foi feliz e se projetou para voos maiores. Em entrevista exclusiva à página Cianorte FC Online, o jogador não escondeu a felicidade por poder voltar “pra […]
Rodrigo Alves da Cruz, ou simplesmente “Pelézinho”, está de volta ao Cianorte FC. Garoto, abusado e de alegria nas pernas, o jogador retorna ao Leão do Vale, lugar onde foi feliz e se projetou para voos maiores.
Em entrevista exclusiva à página Cianorte FC Online, o jogador não escondeu a felicidade por poder voltar “pra casa”.
– Fico muito feliz por poder voltar ao Cianorte. Estou voltando pra casa. É um lugar onde me sinto bem e a vontade. Agradeço desde já a toda diretoria pelo esforço em me trazer de volta. Estou muito feliz em voltar pra casa. – comemorou Pelézinho.
Destaque da bela campanha no Campeonato Paranaense 2017 com a camisa do Leão, o jogador, de 22 anos, deixou o time cianortense no mesmo ano para viver grandes experiências. Ele fez parte do elenco da Chapecoense-SC, no ano de sua reconstrução após o trágico acidente que emocionou o mundo.
Pelézinho disputou o Campeonato Brasileiro da Série A com a camisa do time catarinense. Foram poucas oportunidades recebidas, é claro, mas o suficiente para deixar marcas de aprendizado.No início deste ano, foi emprestado para o Atlético Tubarão-SC, onde disputou a elite do futebol catarinense. Tudo isso calejou o menino nascido e criado em Assaí-PR.
– A Chapecoense e o Tubarão foram um amadurecimento muito grande para minha vida. Foram momentos muito felizes que vivi nos dois clubes. Hoje volto com mais experiência, mais maduro. Estou muito focado nos objetivos do Cianorte. Venho pra ajudar e espero desempenhar meu melhor futebol. Estou muito feliz e motivado. – disse.
Eis que o destino colocou o próprio Atlético Tubarão no caminho do atacante na volta ao Leão. O time catarinense será o primeiro adversário do Cianorte na Série D. Momento diferente para o jogador, que reconhece o carinho pelo clube que defendia “até ontem”. Por outro lado, agora veste a camisa do Cianorte Futebol Clube que, mais uma vez, ele fez questão de tratar como sua casa.
– É uma estréia diferente. Fui muito feliz no Tubarão e também me identifiquei muito lá. Mas estou voltando pra casa. Vou defender as cores do Cianorte com o maior amor e carinho. Com todo respeito ao Tubarão, mas farei o meu melhor para ajudar o Cianorte. – completou.
Pelézinho é aguardado no Cianorte ainda esta semana para se juntar aos companheiros que deram início, nesta segunda-feira (02), aos trabalhos com foco na Série D.
Fonte/Foto: Martins Neto | Cianorte FC Online.