Pilota cianortense destaca-se na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross

Assessoria No último fim de semana, a pilota cianortense, Ana Heloísa Tropaldi Hildebrand, de nove anos, participou da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizado em Ponta Grossa – PR. O evento reuniu os melhores pilotos do Brasil e também de países vizinhos. Enfrentando chuva, frio e lama, Aninha participou das provas da Categoria 50cc, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Pilota cianortense destaca-se na abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross

Assessoria

No último fim de semana, a pilota cianortense, Ana Heloísa Tropaldi Hildebrand, de nove anos, participou da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizado em Ponta Grossa – PR. O evento reuniu os melhores pilotos do Brasil e também de países vizinhos.

Enfrentando chuva, frio e lama, Aninha participou das provas da Categoria 50cc, em que saiu na frente e liderou até a últimas voltas. Porém, devido a alguns erros, finalizou em 2º lugar. Também estreou na Categoria 65cc, ficando na 11ª posição.

“Apesar de não ter sido a campeã, estou muito grata a Deus e feliz com meu resultado. A prova das 50cc estava com uma pista extrema e ficou marcada na história do Brasileiro de Motocross, por ter duas meninas no topo do pódio, depois de uma disputa intensa e emocionante. Agora preciso continuar focada e procurar evoluir sempre”, disse a pilota.

“Foi um final de semana emocionante, saímos felizes demais, por termos feito o nosso melhor, dentro e fora da pista. Somos gratos a Deus pelas bênçãos de sempre; à família e amigos, que torcem e oram por nós; e aos patrocinadores, que fazem acontecer. Em especial à Prefeitura de Cianorte, nas pessoas do prefeito Marco Franzato e do secretário de Esporte, Lucas Meira, pelo apoio”, ressaltaram Elisângela Cristina Tropaldi e Rodrigo Hildebrand, que além de pais, são também entusiastas e atletas da modalidade.

OUTRO DESTAQUE CIANORTENSE: Mais um piloto mirim de Cianorte também fez sua estreia no Campeonato Brasileiro de Motocross. Vicente Viva Gonzalez, de oito anos, terminou em 8º lugar na Categoria 50cc, um excelente resultado, já que a competição é a de maior nível técnico do país. Vicente e Aninha treinam juntos no Centro de Treinamento Baterias Júpiter de Motocross.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *