Polícia apreende motoneta com sinais de adulteração em Cianorte

Fonte: Portal da Cidade Cianorte – Foto: PMPR Na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 9h30, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Céu Azul, em Cianorte, quando avistou uma motoneta estacionada sobre a calçada, com a placa voltada para a rua. O posicionamento irregular chamou a atenção dos policiais, que se […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Polícia apreende motoneta com sinais de adulteração em Cianorte

Fonte: Portal da Cidade Cianorte – Foto: PMPR

Na manhã desta quarta-feira (07), por volta das 9h30, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Céu Azul, em Cianorte, quando avistou uma motoneta estacionada sobre a calçada, com a placa voltada para a rua. O posicionamento irregular chamou a atenção dos policiais, que se aproximaram para uma verificação.

Durante a checagem visual, foram notadas inconsistências nos sinais identificadores do veículo. O lacre da placa era de cor azul e não continha identificação, destoando do padrão adotado pelo estado do Paraná. Além disso, tanto a placa quanto a tarjeta estavam sem as marcações obrigatórias de fabricante e ano.

A equipe então realizou uma consulta nos sistemas policiais. O número da placa correspondia a uma Sundown Futura 125. No entanto, o número do chassi não batia com os dados do sistema e apontava apenas o número do motor, que apresentava sinais de adulteração — como marcações desalinhadas e lixamento profundo.

A condutora da motoneta, uma mulher de 51 anos, informou que estava usando o veículo emprestado de seu filho, já que seu carro particular está em manutenção. Ela alegou não saber a procedência exata do veículo.

Diante da constatação de adulteração nos sinais identificadores, a mulher recebeu voz de prisão. Após ser informada de seus direitos constitucionais, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para elaboração do laudo de lesões corporais e, em seguida, levada à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as providências legais.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *