Polícia Civil abre inquérito para investigar a morte de um homem durante confronto com a PM em São Tomé

Uma equipe da Polícia Civil de Cianorte esteve no local onde houve um confronto entre a Polícia Militar (ROTAM) e um homem de 26 anos identificado como Adriano da Silva (Paraguaizinho) durante a noite do ocorrido. De acordo com o Delegado Dr. Carlos Gabriel Stecca, as investigações começaram na data de ontem 08/04 com a […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Polícia Civil abre inquérito para investigar a morte de um homem durante confronto com a PM em São Tomé

Uma equipe da Polícia Civil de Cianorte esteve no local onde houve um confronto entre a Polícia Militar (ROTAM) e um homem de 26 anos identificado como Adriano da Silva (Paraguaizinho) durante a noite do ocorrido.

De acordo com o Delegado Dr. Carlos Gabriel Stecca, as investigações começaram na data de ontem 08/04 com a apreensão das armas de fogo, tanto do homem morto no confronto, como as dos policiais que participaram do confronto para que seja feito uma perícia.

“Paraguaizinho” como era conhecido, conta com uma vasta ficha criminal. De acordo com o Delegado, ele tinha passagem policial por furto, porte de arma e tentativa de feminicídio. Ele vinha sendo investigado desde que deixou a Cadeia Pública, pela pratica de vários furtos que ocorreram logo após a sua saída, tanto em São Tomé como em Japurá. Principalmente em estabelecimentos comerciais.

No dia 05 de março deste ano, “Paraguaizinho” foi preso com uma arma de fogo após ser identificado por câmeras de segurança durante um furto em um estabelecimento naquela cidade. Relembre o caso aqui:

A polícia aguarda o resultado de exames cadavéricos para a conclusão do inquérito. Os policiais serão ouvidos nas próximas horas.

Fonte: Noti-cia Fotos: 5ªCIPM/Redes Sociais

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *