Polícia Civil investiga caso de feto encontrado em estação de tratamento de esgoto em Cianorte
A Polícia Civil investiga o caso de um feto encontrado na tarde desta terça feira (9), na estação de tratamento de esgoto da Sanepar em Cianorte. Segundo informações dos funcionários da empresa, o feto foi localizado por volta das 16h20, na Estação São Tomé, localizada na Rua Califórnia, fundos do condomínio fechado do Marteli em […]
A Polícia Civil investiga o caso de um feto encontrado na tarde desta terça feira (9), na estação de tratamento de esgoto da Sanepar em Cianorte.
Segundo informações dos funcionários da empresa, o feto foi localizado por volta das 16h20, na Estação São Tomé, localizada na Rua Califórnia, fundos do condomínio fechado do Marteli em Cianorte.
Os funcionários acionaram a Polícia Militar e relataram que faziam o processo de tratamento de esgoto, quando encontraram o feto do sexo masculino de aproximadamente 20 centímetros no tanque que capta o esgoto. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e após a perícia liberou o corpo para o IML.
Segundo disse o investigador da Polícia Civil, “Não tem como saber de onde veio o feto”. Ele disse que o caso vai ser investigado, se havia alguma mãe em situação de risco sendo acompanhada pela Saúde ou se há alguma denúncia por parte da população.
A equipe do IML de Cianorte, recolheu o feto que foi encaminhado a Campo Mourão para os exames e só depois, pode se saber de quantas semanas tinha o feto e apontar se foi aborto espontâneo ou não. Mas pelo tamanho calcula-se que a gestante já estava de uns 4 a 5 meses.
Com informações: O Diário e 5ª CIPM