Polícia Militar prende três após furto em residência na Praça da Rainha da Paz
Dois homens e uma mulher forma presos na tarde desta terça-feira (11), depois de um furto à residência na Praça Osvaldo Cruz, (praça da Rainha da Paz), em Cianorte. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que saiu de casa por volta das 15h00 e retornou por volta das 16h30, quando encontrou a porta […]
Dois homens e uma mulher forma presos na tarde desta terça-feira (11), depois de um furto à residência na Praça Osvaldo Cruz, (praça da Rainha da Paz), em Cianorte.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que saiu de casa por volta das 15h00 e retornou por volta das 16h30, quando encontrou a porta dos fundos arrombada e sentiu falta do interior da residência, duas TV,de 42″ e vários outros objetos de valor.
Ele acionou a Polícia Militar que agiu rápido. Uma denúncia anônima informava que um indivíduo, com várias passagens por furto estava em atitude suspeita, com uma mochila nas costa, na rua Marques de Olinda seguindo em direção a sua residência.
Os policiais foram no encalço do suspeito e por volta das 16h35, conseguiram abrodar o suspeito chegando na sua casa, na garupa de uma motocicleta Suzuki/Yes de cor preta, junto com outro indivíduo.
Na mochila que carregava foi localizado um simulacro de pistola, um capuz e um notebook, este último produto do furto momentos antes da residência acima mencionada.
Eles confessaram a autoria do crime e indicaram onde estava as TVs e outros objetos furtados na residência da vítima, e que estaria da casa do segundo indivíduo abordado, na Rua Francisco Ambrósio Neto.
As equipes compostas de 4 viaturas iniciaram buscas no interior da residência e localizaram vários outros pertences da vitima. No endereço do outro indivíduo, uma mulher foi abordada e no interior da residência foi localizado duas TVs Smart que a mulher afirmou que seu marido em companhia do outro indivíduo haviam deixado no local a poucos instantes.
Além dos dois televisores, foi encontrado vários outros objetos que havia sido furtado na casa. A mulher também recebeu voz de prisão por estar armazenando as TVs em sua residência e juntamente com os indivíduos e os objetos recuperados foram encaminhados à 21 SDP.
FONTE: NOTI-CIA