Policiais Militares realizam palestra sobre profissão PM em Cianorte

 Na noite desta segunda-feira (12/06), Policiais Militares pertencentes a 5ª CIPM ministraram uma palestra sobre a Profissão Policial Militar para um grupo de escoteiros do Colégio Adventista de Cianorte.   As crianças que tinham entre 06 e 10 anos de idade puderam conhecer um pouco mais sobre a rotina dos Policiais Militares e ainda tiveram […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Policiais Militares realizam palestra sobre profissão  PM em Cianorte

 Na noite desta segunda-feira (12/06), Policiais Militares pertencentes a 5ª CIPM ministraram uma palestra sobre a Profissão Policial Militar para um grupo de escoteiros do Colégio Adventista de Cianorte.

 

As crianças que tinham entre 06 e 10 anos de idade puderam conhecer um pouco mais sobre a rotina dos Policiais Militares e ainda tiveram a oportunidade de fazer perguntas, pois muitas delas admiram e almejam seguir essa profissão no futuro.

 

Ainda durante a palestra os Policiais Militares passaram algumas dicas de segurança no trânsito, como a importância do uso do cinto de segurança, uso da cadeirinha e de como atravessar a rua na faixa de pedestres.

 

O objetivo foi aproximar a Polícia Militar da comunidade, mostrando à importância dessa profissão as gerações futuras para que estas crianças continuem a admirar e respeitar os Policiais Militares, bem como orientar sobre a segurança no trânsito e desta forma evitar acidentes.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *