Prefeito Bongiorno decreta luto oficial de três dias por morte de secretário

Tomado por um sentimento de dor e sofrimento, o prefeito Bongiorno, no uso de suas atribuições legais, decretou na manhã desta segunda-feira (23), luto oficial no município pelos próximos três dias, devido ao falecimento do secretário de Integração Governamental, Domingos Clóvis Bongiorno, 65 anos, vítima de enfarte fulminante ocorrido no início da noite do último […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeito Bongiorno decreta luto oficial de três dias por morte de secretário

Tomado por um sentimento de dor e sofrimento, o prefeito Bongiorno, no uso de suas atribuições legais, decretou na manhã desta segunda-feira (23), luto oficial no município pelos próximos três dias, devido ao falecimento do secretário de Integração Governamental, Domingos Clóvis Bongiorno, 65 anos, vítima de enfarte fulminante ocorrido no início da noite do último sábado (21).

Clóvis, como era popularmente chamado, esteve à frente da secretaria desde o mês de Janeiro de 2013. “Quando assumi o meu primeiro mandato, o convidei para fazer parte da administração porque sabia de sua competência, e principalmente de sua integridade. Sempre foi uma pessoa de um coração sem tamanho, que tratava todos com respeito e com dignidade, e no cargo, manteve uma postura de liderança, integridade e ética”, argumentou o prefeito Bongiorno. “Meu coração está sangrando pela perda não apenas de um irmão, mas de um grande homem, exemplo de amigo, de pai, de filho e de esposo. É uma dor que jamais vai se apagar”, finalizou o prefeito.

Clóvis era casado com Regina Célia, com quem teve três filhos, Tiago, Giseli e Diego. Nascido em 15/06/1952, no município de Marialva-PR, trabalhou por quase 30 anos na Companhia Paranaense de Energia (Copel), exercendo as funções de técnico comercial, subgerente e gerente, onde inspirou a todos com sua dedicação, zelo e compromisso. No ano de 2013, quando Bongiorno assumiu o seu primeiro mandato, foi então convidado para assumir a Secretaria de Integração Governamental. Por acreditar em uma política como instrumento de trabalho por uma cidade mais justa, solidária e humana, Clóvis aceitou o convite, e desde então, contagiou a todos com seu positivismo, empenho e perseverança. O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo (22), no Cemitério Municipal São Miguel, na presença de amigos e familiares.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *