Prefeitura divulga Nota Oficial sobre intervenção na Fundhospar

Assessoria Desde o início da intervenção na Fundhospar, no dia 24 de março, a equipe responsável tem trabalhado incansavelmente para garantir a continuidade e a qualidade dos atendimentos à população, conforme estabelece o decreto que regulamenta essa ação. Uma das primeiras medidas adotadas foi organizar as escalas de abril para todas as especialidades, incluindo Pronto-Socorro, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeitura divulga Nota Oficial sobre intervenção na Fundhospar

Assessoria

Desde o início da intervenção na Fundhospar, no dia 24 de março, a equipe responsável tem trabalhado incansavelmente para garantir a continuidade e a qualidade dos atendimentos à população, conforme estabelece o decreto que regulamenta essa ação.

Uma das primeiras medidas adotadas foi organizar as escalas de abril para todas as especialidades, incluindo Pronto-Socorro, Clínica Médica, UTI, Centro Cirúrgico e Diálise. Esse trabalho contou com o apoio fundamental do corpo clínico, que se colocou à disposição da equipe interventora de forma pronta e eficaz, demonstrando compromisso com a assistência à população.

Além disso, foi identificado que a Fundação estava sem direção técnica, uma situação que já foi devidamente regularizada, garantindo uma gestão mais organizada e eficiente dos serviços hospitalares.

Para reforçar ainda mais os atendimentos, foi integrada ao corpo clínico uma médica especialista em Clínica Médica, que assumiu a coordenação da área. Ela está presente todas as manhãs, acompanhando o plantonista da ala clínica, para otimizar o atendimento e a evolução dos pacientes.

Além disso, foi realizado um levantamento detalhado sobre a situação de medicamentos e insumos, permitindo a adoção de medidas emergenciais para assegurar a continuidade dos atendimentos, sem o risco de interrupção devido à falta de materiais essenciais.

Nesse primeiro momento, o foco principal da equipe foi evitar qualquer descontinuidade nos serviços, assegurando a regularização dos atendimentos e o funcionamento pleno do fluxo da Central de Leitos. Agora, o trabalho segue direcionado para aprimorar cada vez mais os serviços, garantindo que os pacientes se sintam acolhidos e seguros no ambiente hospitalar.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *