Prefeituras que integram Cicenop definem Comissões Técnicas Consultivas

Tribuna de Cianorte com Assessoria – Foto: Divulgação  A Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Estado do Paraná (Amenorte) promoveu na última semana, uma rodada de reuniões com os representantes dos municípios das cidades que integram a Associação e que também compõe o Consórcio Público Intermunicipal Do Centro Noroeste Do Paraná (Cicenop) para início […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Prefeituras que integram Cicenop definem Comissões Técnicas Consultivas

Tribuna de Cianorte com Assessoria – Foto: Divulgação 

A Associação dos Municípios do Médio Noroeste do Estado do Paraná (Amenorte) promoveu na última semana, uma rodada de reuniões com os representantes dos municípios das cidades que integram a Associação e que também compõe o Consórcio Público Intermunicipal Do Centro Noroeste Do Paraná (Cicenop) para início dos trabalhos das Comissões técnicas Consultivas criadas pela Assembleia Geral do consórcio. Essas comissões serão responsáveis pelo assessoramento e desenvolvimento de atividades ligadas ao Esporte, Cultura, Assistência Social e Vigilância Sanitária no âmbito do Cicenop.

Todos os onze municípios membros indicaram representantes para compor as comissões. A Comissão Técnica Consultiva do Esporte será presidida por João Vitor de São Tomé e Rubens Messias de Aragão de Tapejara, como vice-presidente.

A Cultura será representada pelo presidente Evandro de Castro (Cianorte) e vice-presidente João Paulo Dorne Calabrezi (Rondon); Já a pasta de Assistência Social terá Selfa Barbosa Vilela (São Tomé) como presidente e Roberta Maria Rodrigues de Oliveira dos Santos (Tapejara) como vice. E Comissão da Inspeção e Vigilância Sanitária será presidida por Vinicius Ferreira de Miranda Biazus (São Manoel do Paraná) e Marcos Antônio Rodrigues dos Santos (Cianorte).

Objetivo dessas comissões é levantar as demandas e necessidades de cada setor para que através Cicenop as ações conjuntas possam ser realizadas, onde os municípios irão investir menos e terão importantes serviços a disposição das cidades, fazendo uma gestão publica inteligente e com o melhor custo beneficio para a população.

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *