Processo Seletivo Simplificado visa contratação de profissionais da saúde
A partir desta sexta-feira (16), a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa a contratação temporária de enfermeiro (40 horas), técnico de enfermagem (40 horas), psicólogo (20 e 40 horas), terapeuta ocupacional (30 horas), fisioterapeuta (30 horas), assistente social (30 horas), psicopedagogo (40 horas) […]
A partir desta sexta-feira (16), a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abre as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa a contratação temporária de enfermeiro (40 horas), técnico de enfermagem (40 horas), psicólogo (20 e 40 horas), terapeuta ocupacional (30 horas), fisioterapeuta (30 horas), assistente social (30 horas), psicopedagogo (40 horas) e médico veterinário (40 horas). O edital que disciplina a seleção está disponível no Órgão Oficial do Município, edição nº 2.077, de 13 de julho (https://cianorte.pr.gov.br/upload///publicacoes-oficiais/2077/2077.pdf).
Inicialmente, cada função possui a previsão de uma vaga para suprimento da Divisão de Atenção Básica (Unidades Básicas de Saúde e Clínica de Fisioterapia), Divisão de Saúde Mental (Centros de Atenção Psicossocial – CAPS I e CAPSi), Divisão de Vigilância em Saúde (CTA, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica) e Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Mais vagas poderão surgir, de acordo com as necessidades do serviço e indisponibilidade de profissional concursado para assumir carga horária suplementar, no decorrer da vigência do PSS, que é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 23 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Avenida América, 5.080), das 8h30 às 11h30 ou das 14h às 16h. A seleção será feita por meio de provas de títulos e experiência profissional, mediante análise de documentos que comprovam habilitação para o exercício da profissão, assim como certificados de cursos e cópia da carteira de trabalho constatando o tempo de serviço. A relação dos documentos, requisitos e tabelas de atribuição de pontos estão disponíveis no edital. A homologação da classificação final está prevista para 02 de agosto.
Fonte: Assessoria de Comunicação (Débora Fuzimoto)