Procon de Cianorte fará atendimento presencial por agendamento
Assessoria Com os objetivos de evitar filas e facilitar o acesso da população aos serviços prestados, a partir de fevereiro, o Procon de Cianorte fará atendimento presencial por meio de agendamento, que poderá ser realizado via telefone ou site. Por telefone, os contatos são (44) 3631-3044/ 3637-2840 /3629-3022. Já no site www.cianorte.pr.gov.br/procon, o consumidor deverá clicar […]
Assessoria
Com os objetivos de evitar filas e facilitar o acesso da população aos serviços prestados, a partir de fevereiro, o Procon de Cianorte fará atendimento presencial por meio de agendamento, que poderá ser realizado via telefone ou site.
Por telefone, os contatos são (44) 3631-3044/ 3637-2840 /3629-3022. Já no site www.cianorte.pr.gov.br/procon, o consumidor deverá clicar em “FALE CONOSCO” e preencher o formulário corretamente, informando os dados do consumidor, do fornecedor e o relato do problema e, ao final, “ENVIAR”.
O órgão de proteção fará uma análise da necessidade de atendimento presencial e, em caso positivo, enviará um e-mail, indicando o dia e o horário para comparecimento. Se for possível solucionar remotamente, o Procon também responderá a solicitação por e-mail.
“Todo processo de inovação pode causar alguns transtornos, mas esperamos que os consumidores se adaptem às mudanças, as compreenda e não deixe de buscar seus direitos violados, agendando a abertura de uma reclamação ou até mesmo de um processo administrativo”, afirmou o diretor do Procon de Cianorte, William Martnez Batista, lembrando que o contato de whatsapp do órgão será utilizado apenas para o recebimento e envio de documentos.