Procon de Cianorte realiza 1.350 atendimentos no primeiro semestre
Responsável pela implementação e execução das políticas de proteção, orientação, defesa e educação do consumidor, o Procon de Cianorte está cada vez mais junto à população, seja nos atendimentos presenciais ou on-line, com atuação em diversas situações como contratos, cartões de crédito, boletos, notas de compras, abertura de ocorrências, envio de notificações e intimações, soluções […]
Responsável pela implementação e execução das políticas de proteção, orientação, defesa e educação do consumidor, o Procon de Cianorte está cada vez mais junto à população, seja nos atendimentos presenciais ou on-line, com atuação em diversas situações como contratos, cartões de crédito, boletos, notas de compras, abertura de ocorrências, envio de notificações e intimações, soluções com acordos, visitas para fiscalização do comércio, entre outras atividades.
De acordo com balanço realizado pela equipe, no primeiro semestre de 2022, foram realizados 1.350 atendimentos e 24 audiências, número maior que o do mesmo período do ano passado, que teve 1.086 notificações. Além destes, 125 reclamações estão registradas no sistema integrado ao Procon Paraná e 245 no site consumidor.gov.br.
“Os números mostram o comprometimento do Procon de Cianorte em garantir os direitos e deveres dos consumidores e reforçam que estamos preparados e à disposição de toda a população para auxiliar em suas dúvidas, queixas ou denúncias”, afirma o chefe do órgão público, William Martinez Batista. O atendimento é realizado na Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro, 503, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, assim como pelos telefones (44) 3629-3022, 3637-2840 e 3631-3044 ou, ainda, pelo e-mail: procon@cianorte.pr.gov.br.
Fonte/Foto: ACPM