PROCON e ACIC planejam Programa de Renegociação de Dívidas

Em reunião realizada na tarde dessa quinta-feira (11), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), representantes da entidade firmaram parceria com o Procon Municipal para a realização de um Programa de Renegociação de Dívidas (PRN) entre consumidores e o comércio local. “O objetivo é mobilizar os associados e outros para que ofereçam […]

  • COMPARTILHE:
Imagem PROCON e ACIC planejam Programa de Renegociação de Dívidas

Em reunião realizada na tarde dessa quinta-feira (11), na sede da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC), representantes da entidade firmaram parceria com o Procon Municipal para a realização de um Programa de Renegociação de Dívidas (PRN) entre consumidores e o comércio local.

“O objetivo é mobilizar os associados e outros para que ofereçam descontos significativos no pagamento das dívidas à vista, contribuindo para a diminuição da inadimplência no comércio em geral”, explicou o presidente da ACIC, Onesíforo Cândido, junto à diretora de comércio, Jô Apolonio; ao diretor de núcleos setoriais, Alessandro Pancotte; e ao diretor de marketing, Luciano Oliveira.

Segundo o chefe do Procon, William Martnez Batista, “a ação colabora para a limpeza do nome do consumidor que, uma vez retirado da restrição, recupera o crédito e pode voltar a comprar no comércio”. Os órgãos seguem com a articulação do programa e, em breve, farão a divulgação das condições estabelecidas. A previsão é que a campanha seja realizada de 15 de setembro a 31 de outubro.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *