PROVOPAR RECEBE QUATRO TONELADAS DE ALIMENTOS DA NIGHT RUN CINTURÃO VERDE
Atividade física ao ar livre e solidariedade: esta é a receita de sucesso da maior corrida de rua noturna da região, a Night Run Cinturão Verde de Cianorte que, realizada no dia 08 de dezembro, contou com aproximadamente 800 participantes e arrecadou aproximadamente quatro toneladas de alimentos não perecíveis. Os donativos foram repassados, nessa terça-feira […]
Atividade física ao ar livre e solidariedade: esta é a receita de sucesso da maior corrida de rua noturna da região, a Night Run Cinturão Verde de Cianorte que, realizada no dia 08 de dezembro, contou com aproximadamente 800 participantes e arrecadou aproximadamente quatro toneladas de alimentos não perecíveis. Os donativos foram repassados, nessa terça-feira (18), ao Provopar em Ação, entidade reconhecida pelo auxílio às famílias carentes e entidades assistenciais do município.
“Nos sentimos muito honrados por, mais uma vez, sermos escolhidos para receber esta bênção. É um auxílio que sempre vem em boa hora, pois vai reforçar a Campanha Natal Sem Fome e ajudar a proporcionar um final de ano mais confortável às pessoas menos favorecidas. É um gesto muito louvável, tanto da parte dos organizadores pela proposta quanto daqueles que deram sua contribuição e que, com certeza, alegra o coração de Jesus. Nosso obrigado a cada um envolvido com essa ação. Desejamos um Natal abençoado e um 2019 maravilhoso”, disse a presidente de honra do Provopar, a primeira-dama Fátima Bongiorno, acompanhada pela coordenadora da entidade, Neide Ferreira.
“A Night Run Cinturão Verde chegou à sua 8ª edição e, novamente, foi uma experiência exitosa que, somada à possibilidade de proporcionar o bem a quem precisa, eleva ainda mais nossa satisfação. A participação em eventos mediante a doação de alimentos é uma forma de aliar o esporte à responsabilidade social e é uma das diretrizes da Secretaria de Esporte e Lazer”, disse o secretário da pasta, Valter Digiorgio que, juntamente com dois dos organizadores do evento, os professores de Educação Física, Claudinei dos Santos e Vitor Hugo Ramos Machado, realizou a entrega da arrecadação. A ocasião também contou com a presença do representante do Projeto Sou Vivo Não Uso Drogas, o pastor Leonel Macedo de Oliveira.
Fonte: Assessoria de Comunicação