REVOLTANTE – Garota de 14 anos é embriagada e estuprada por adolescente na Vila Operária em Cianorte
Um jovem adolescente de 16 anos, é acusado de ter embriagado e estuprado uma garota de 14 anos, na Vila Operária em Cianorte. O crime teria sido cometido na tarde desta quinta feira. O suposto autor foi apreendido e será investigado. Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido cometido na Rua Campinas na […]
Um jovem adolescente de 16 anos, é acusado de ter embriagado e estuprado uma garota de 14 anos, na Vila Operária em Cianorte. O crime teria sido cometido na tarde desta quinta feira. O suposto autor foi apreendido e será investigado.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime teria sido cometido na Rua Campinas na zona 3 por várias pessoas e o principal autor seria seu vizinho ao lado. A mãe da menina acionou os policiais em sua residência, após a filha chegar em casa, ensaguentada e com sinais de ter sido estrupada.
Uma outra garota de 13 anos que estava junto com a amiga, também teria sofrido tentativa de estupro, mas contou que conseguiu escapar e sair correndo para a rua. Ela contou que ela e a vítima, estava na casa junto alguns adolescentes e que teriam dado a elas, bebida alcoólicas e narguilé. Que após a garota de 14 anos ficar embriagada, o jovem de 16 anos teria a estuprada e outros teriam tentado estuprar ela (13 anos) também, mas que não foi consumado o ato, porque correu pra rua e pediu socorro.
A Polícia Militar foi até a casa do suposto autor, e encontrou o mesmo com manchas de sangue na camiseta, o que levantou suspeitas de que ele seria o autor do estupro.
A Polícia Civil, foi acionada e realizou o devido levantamento para as devidas investigações. O segundo adolescente de 15 anos, foi incluído no registro da ocorrência e rolado como testemunha dos fatos, junto com a menina de 13 anos.
A menina estuprada foi encaminhada pela equipe do Samu até o Hospital Santa Casa de Cianorte para receber atendimento médico e posteriormente seria encaminhada ao Instituto Médico Legal para realização do exame de conjunção carnal e a confirmação do estupro.
O suposto autor foi encaminhado à 21ª SDP para as providências cabíveis.
Fonte: Dia a Dia Noticias Online e 5ª CIPM