Sem contar com dez jogadores, Coritiba decide vaga no Couto Pereira

O Coritiba recebe no Couto Pereira o Cianorte nessa quarta-feira (dia 29) às 20 horas, na partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense 2020. No jogo de ida, no último domingo, no Albino Turbay, a equipe da capital venceu por 3 a 2. Agora, garante a vaga na final com um empate. O time […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Sem contar com dez jogadores, Coritiba decide vaga no Couto Pereira

O Coritiba recebe no Couto Pereira o Cianorte nessa quarta-feira (dia 29) às 20 horas, na partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense 2020. No jogo de ida, no último domingo, no Albino Turbay, a equipe da capital venceu por 3 a 2. Agora, garante a vaga na final com um empate. O time do Interior precisa ganhar por dois gols de diferença para avançar. O gol como visitante não é critério desempate. Com isso, uma vitória do Cianorte por um gol de saldo leva a decisão para os pênaltis.

A partida dessa quarta-feira não terá a presença de público e um protocolo especial para evitar a contaminação pelo coronavírus. O jogo será transmitido pelo DAZN.

ESCALAÇÃO
O Coritiba tem dez ausências confirmadas para a partida. São cinco jogadores suspensos, quatro em recuperação e um não registrado na competição.

Os suspensos por cartões amarelos são o zagueiro Rhodolfo, o volante Nathan Silva, o meio-campista Thiago Lopes, o ponta Robson e o centroavante Igor Jesus.

Estão em recuperação e não jogam nesta quarta-feira o zagueiro Nathan Ribeiro, o volante Matheus Sales e os meias Giovanni e Giovanni Augusto.

O zagueiro Rafael Silva renovou contrato durante a pausa da pandemia e acabou não inscrito novamente na competição. Agora, só pode jogar no Brasileirão.

O ponta Rafinha, 36 anos, não jogou em Cianorte, devido ao desgaste físico. Com isso, volta ao time titular na quarta-feira.

OPÇÕES
Sem Rhodolfo, a principal opção para a zaga é Rodolfo Filemon, que ficou no banco em Cianorte. Para a função de único volante do 4-1-4-1, o principal opção é Renê Júnior, que também atua como médio-centro. Luiz Henrique, Henrique Vermudt e Matheus Bueno correm por fora.

Thiago Lopes atuou na ponta na última partida, mas antes vinha jogando como médio-centro. Rafinha e Wellissol são as principais opções para as pontas. Para médio-centro, as principais opções do técnico Eduardo Barroca são Gabriel e Galdezani, mas ele também pode escalar Renê Junior ou Matheus Bueno. Além de Igor Jesus, os outros centroavantes do elenco são Wanderley e Sassá.

CORITIBA X CIANORTE
Coritiba: Alex Muralha; Patrick Vieira, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Renê Júnior (Luiz Henrique ou Matheus Bueno); Galdezani, Gabriel, Rafinha e Wellissol; Sassá (Wanderley). Técnico: Eduardo Barroca
Cianorte: Bruno Pianissolla; Weriton, Eduardo Doma, Maurício e Prego; Gercimar, Morelli, Pelezinho, Everton Bala e Buba; Lucão (Lucas Coelho). Técnico: João Burse
Árbitro: Adriano Milczvski
Local: Couto Pereira, quarta-feira às 20 horas

Fonte: Bem Paraná

(Foto: Divulgação/Coritiba)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *