Suspeito morre após capotamento e confronto com a PM na PR 323
Numa tentativa alucinante de fuga, o condutor de uma caminhonete S-10 roubada em Loanda (a 120 quilômetros de Umuarama) furou bloqueio policial nas proximidades do viaduto, na noite desta quinta-feira (10), e a seguir colidiu na lateral de um ônibus, atravessando o canteiro da PR-323 e trafegando pela contramão por aproximadamente 400 metros. O motorista voltou a perder o controle da […]
Numa tentativa alucinante de fuga, o condutor de uma caminhonete S-10 roubada em Loanda (a 120 quilômetros de Umuarama) furou bloqueio policial nas proximidades do viaduto, na noite desta quinta-feira (10), e a seguir colidiu na lateral de um ônibus, atravessando o canteiro da PR-323 e trafegando pela contramão por aproximadamente 400 metros.
O motorista voltou a perder o controle da direção e o veículo saiu da pista, atingindo uma cerca e capotando.
O bloqueio foi montado por volta das 23h. Após o acidente, o suspeito saiu do veículo e teria apontado uma arma para os policiais. Ao não acatar ordem para largar e colocar as mãos para cima, acabou sendo alvejado.
As equipes do Siate (Bombeiros) e Samu foram acionadas, mas constataram que o suspeito já estava em óbito.
No roubo, além da caminhonete, os criminosos levaram joias e celulares. O rastreador de um dos aparelhos ajudou a montar o cerco.
O corpo do suspeito morto na ação foi encaminhado ao IML. Ele ainda foi identificado.
f