Suspeitos de homicídio em Mandaguaçu são presos em Cianorte pela PM

Dois rapazes foram presos e dois menores apreendidos, na noite desta segunda feira (9), pela Polícia Militar de Cianorte, depois de campana montada pelos policiais na PR-323. Eles são suspeitos de cometerem um homicídio na cidade de Mandaguaçu, onde um homem de 28 anos foi morto a tiros na frente da família na manhã desta […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Suspeitos de homicídio em Mandaguaçu são presos em Cianorte pela PM

Dois rapazes foram presos e dois menores apreendidos, na noite desta segunda feira (9), pela Polícia Militar de Cianorte, depois de campana montada pelos policiais na PR-323.

Eles são suspeitos de cometerem um homicídio na cidade de Mandaguaçu, onde um homem de 28 anos foi morto a tiros na frente da família na manhã desta segunda-feira.

Segundo informações da Polícia Militar de Mandaguaçu, o crime teria sido cometido por dois indivíduos que chegaram na casa da vítima, que estava sentado na varanda da sua residência e o chamaram no portão. Depois de dizer que não iria até eles, os elementos adentraram no quintal e dispararam cerca de 6 tiros contra o rapaz, deixando o mesmo agonizando no local.

Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado. Momentos após, chegou a informação de que os acusados teriam roubado uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha e posteriormente abandonaram a mesma a 5 quadras do local do crime e que foi recolhida pela Polícia Militar.

A equipe do Samu foi até o local, mas chegando nada puderam fazer a não ser constatar o óbito do rapaz identificado como Robson Aparecido de Jesus, 27 anos.

O corpo dele foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá pra exames de necropsia.

Prisão

Após diligências os policiais receberem informações anônimas de que os autores do crime teriam viajado em um veículo Honda Civic a cidade de Umuarama e estariam armados.

As informações foram repassadas para a Polícia Militar de Cianorte, e a equipe Rotam se deslocou até a PR-323 no posto da Polícia Rodoviária, onde montaram campana e abordaram um veículo suspeito, com quatro ocupantes.

Durante a abordagem, um deles mentiu o nome para os policiais o que levantou ainda mais suspeitas do indivíduos. Na continuidade das investigações, foi constatado que dois deles seriam mesmo suspeitos do homicídio em Mandaguaçu.

Eles foram levados para a 21ª SDP de Cianorte onde com apoio de uma policial feminina, foi encontrado no sutiã de uma mulher que estava no veículo, uma arma de fogo, do tipo revólver de calibre 22.

Fotos dos detidos foram enviadas para a polícia civil de Mandaguaçu, e pelas fotos confirmaram as suspeitas. Ainda no período da noite do mesmo dia, os investigadores de Mandaguaçu e da 9ª SDP de Maringá, se deslocaram até Cianorte para levar os presos para a cidade onde o crime foi cometido.

Fonte: Noti-cia.com
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *