Última semana para credenciamento de entidades sem fins lucrativos no esporte
Assessoria Em Cianorte, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) está cadastrando entidades sem fins lucrativos, sediadas na cidade e promotoras de atividades esportivas, que tenham interesse em pleitear o recebimento de recursos pela Prefeitura, como o pagamento de inscrições de atletas para participação em competições, contratação de serviços de arbitragem, transporte, aquisição de […]
Assessoria
Em Cianorte, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) está cadastrando entidades sem fins lucrativos, sediadas na cidade e promotoras de atividades esportivas, que tenham interesse em pleitear o recebimento de recursos pela Prefeitura, como o pagamento de inscrições de atletas para participação em competições, contratação de serviços de arbitragem, transporte, aquisição de materiais, permissão de uso de espaços públicos e habitação, conforme a Lei Complementar nº 111/2021.
As condições de participação e demais informações estão dispostas no Edital de Chamamento Público nº 01/2023, publicado no Órgão Oficial (https://cianorte.pr.gov.br/diario-oficial/), Edição Nº 2700. Já o modelo de requerimento está disponível na página da SMEL (https://cianorte.pr.gov.br/esporte). O prazo para envio da documentação termina na próxima quinta-feira (07), até as 23h59, pelo e-mail esporte.planejamento@cianorte.pr.gov.br.
“Qualquer organização sem fins lucrativos que trabalhe com esportes no município, incluindo os distritos de São Lourenço e Vidigal, pode participar. O objetivo é garantir auxílio às entidades e, consequentemente, ao desenvolvimento dos atletas que representam Cianorte”, destaca o coordenador de planejamento, Vitor Hugo Ramos Machado.
“Esta é uma forma da Prefeitura apoiar a manutenção de projetos esportivos que fazem a diferença na vida das pessoas”, reforça o secretário da pasta, Lucas Meira. A aprovação dependerá de análise técnica da equipe de planejamento da SMEL, dentro da disponibilidade orçamentária e licitatória do Município. A previsão do resultado é fevereiro de 2024 e os recursos serão liberados ao longo do ano.