Vítima de assalto morre baleado por ladrões no Jardim Atlântico em Cianorte
O Sr. Reginaldo Apolônio Barros de Melo, 53 anos, foi vítima de latrocínio, na noite desta segunda-feira (17), depois de reagir a um assalto em sua residência no Jardim Atlântico em Cianorte. Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 19h55, na Rua Angra dos Reis, esquina com Rua Guarujá, no Atlântico […]
O Sr. Reginaldo Apolônio Barros de Melo, 53 anos, foi vítima de latrocínio, na noite desta segunda-feira (17), depois de reagir a um assalto em sua residência no Jardim Atlântico em Cianorte.
Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 19h55, na Rua Angra dos Reis, esquina com Rua Guarujá, no Atlântico IV, quando dois indivíduos em uma motocicleta um deles com capuz cinza, chegaram e pularam o muro dos fundos e adentraram a residência da vítima, deram voz de assalto, provavelmente para roubar uma camioneta da família.
O senhor Reginaldo, provavelmente reagiu ao assalto e foi alvejado por um dos bandidos, que fugiram em seguida levando da vítima apenas o seu aparelho de celular.
A vítima não resistiu aos ferimentos incompatíveis com a vida e veio a óbito no local, tendo o seu corpo recolhido pelo IML e encaminhado a Campo Mourão para exames de necropsia.
Um grande aparato de policiais realizam diligência no intuito de localizar os autores, mas até o momento ninguém foi encontrado.
Fonte: Noti-cia.com