2ª edição da Feira Criativa acontece neste sábado

Após o sucesso da primeira edição, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), realiza a 2ª Feira Criativa de Cianorte. O evento acontece neste sábado (12), na Praça Itamar Orlando Soares, conhecida como a praça da Feira do Produtor, das 16h às […]

  • COMPARTILHE:
Imagem 2ª edição da Feira Criativa acontece neste sábado

Após o sucesso da primeira edição, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), realiza a 2ª Feira Criativa de Cianorte. O evento acontece neste sábado (12), na Praça Itamar Orlando Soares, conhecida como a praça da Feira do Produtor, das 16h às 22h.

No local, 45 expositores comercializarão produtos de diversos segmentos: alimentação, artesanato, artes em geral, bebidas, além de um espaço de recreação para as crianças. A iniciativa tem por objetivo organizar os produtores e artesãos de maneira colaborativa para a geração de renda com itens verdadeiramente cianortenses.

Para a secretária da pasta, Larissa Meneguello Biggi Polli, “essa ação contribui para a receita dos produtores locais, divulgação de seus trabalhos e também para o turismo da cidade”, afirmou. Já a coordenadora de Turismo, Angela Carvalho de Andrade, destaca que, no decorrer do ano, haverá mais dez edições da Feira Criativa. “Sempre no segundo sábado do mês. Convidamos a todos para que prestigiem. Em maio, por conta da semana do turismo, de 14 a 22, já estamos preparando uma programação especial”, enfatizou.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *