Ação da UEM de Cianorte beneficia Rainha da Paz e Recanto dos Velhinhos

O ano começou com ares de solidariedade no Campus Regional de Cianorte (CRC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Isto porque, a partir de uma iniciativa dos professores Cristina do Carmo Lucio Berrehil el Kattel e Ronaldo Salvador Vasques, os quatro cursos da instituição – Ciências Contábeis, Design, Moda e Pedagogia – se mobilizaram em […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Ação da UEM de Cianorte beneficia Rainha da Paz e Recanto dos Velhinhos

O ano começou com ares de solidariedade no Campus Regional de Cianorte (CRC) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Isto porque, a partir de uma iniciativa dos professores Cristina do Carmo Lucio Berrehil el Kattel e Ronaldo Salvador Vasques, os quatro cursos da instituição – Ciências Contábeis, Design, Moda e Pedagogia – se mobilizaram em uma campanha de doações em prol de duas entidades assistenciais, a Rainha da Paz e o Recanto dos Velhinhos.

Foram arrecadados, durante o mês de janeiro, cerca de 50 kg de alimentos não perecíveis, além de livros, brinquedos, materiais de higiene pessoal, roupas e calçados. O repasse dos donativos foi realizado aos representantes das entidades na manhã desta quinta-feira (06), no CRC. “Agradecemos a cada um que colaborou com a Campanha Ano Novo Solidário 2020. Estamos extremamente felizes, pois acreditamos que fazer o bem transforma o mundo”, afirmou o professor Ronaldo que, na ocasião, esteve acompanhado pela diretora do campus, a professora Anelise Guadagnin Dalberto.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Débora Fuzimoto)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *