Agências do Trabalhador têm 10,6 mil vagas disponíveis em todas as regiões do Estado

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná seguem com um número alto de postos de trabalho disponíveis. Nesta semana são 10.633 vagas em todo o Estado, sendo 2.671 para auxiliar de linha de produção. As Agências de Curitiba e Região Metropolitana estão com 1.916 oportunidades. São 254 empregos para operador de telemarketing e outros 220 […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Agências do Trabalhador têm 10,6 mil vagas disponíveis em todas as regiões do Estado

As 216 Agências do Trabalhador do Paraná seguem com um número alto de postos de trabalho disponíveis. Nesta semana são 10.633 vagas em todo o Estado, sendo 2.671 para auxiliar de linha de produção.

As Agências de Curitiba e Região Metropolitana estão com 1.916 oportunidades. São 254 empregos para operador de telemarketing e outros 220 de auxiliar de linha de produção. Há, ainda, 56 para empacotadores. Na Capital, algumas vagas são para contratação imediata, como carpinteiro, soldador, gerente de hotel, instalador de sistemas de segurança e psicólogo clínico.

A Agência de Toledo tem 1.765 vagas, a que mais disponibiliza ofertas nesta semana no Interior. São 1.044 para auxiliar de linha de produção, 120 para abatedor de aves e outras 120 para trabalhadores da cultura da maçã.

Cascavel fica em segundo lugar, com 1.403 oportunidades, sendo 387 para auxiliar de linha de produção e 80 para açougueiro.

Há oportunidades em Foz do Iguaçu (688, sendo 281 para auxiliar de linha de produção), Francisco Beltrão (429, sendo 35 para transportadores), Londrina (572, sendo 258 para alimentador de linha de produção), Maringá (339, sendo 80 para soldadores) e Umuarama (568, sendo 177 para auxiliar industrial).

Para o secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, os dados refletem a retomada da economia, que começa 2022 com os mesmos sinais do final de 2021. “As equipes das Agências do Trabalhador do Paraná têm realizado um trabalho ativo nas buscas de vagas para oferecer aos trabalhadores do Estado e isso tem resultado na oferta frequente de empregos”, destaca.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias.

Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através do link https://www.justica.pr.gov.br/Pagina/Sistema-de-Agendamento-do-Trabalhador-Procura-de-Emprego.

Confira as principais vagas da semana AQUI .

Fonte/Foto: AEN

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *