Agências do Trabalhador têm 765 vagas abertas na cidade

Agência Estadual A Agência do Trabalhador começa a semana com a oferta de 765 oportunidades de trabalho, em Cianorte. Dentre elas destacam-se auxiliar administrativo em empresa de eletrotécnica, operador comercial em loja de material construção, costureira em geral em confecção (7), passador em indústria do vestuário(3) e servente de obras em construtora (3). Para vagas […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Agências do Trabalhador têm 765 vagas abertas na cidade

Agência Estadual

A Agência do Trabalhador começa a semana com a oferta de 765 oportunidades de trabalho, em Cianorte. Dentre elas destacam-se auxiliar administrativo em empresa de eletrotécnica, operador comercial em loja de material construção, costureira em geral em confecção (7), passador em indústria do vestuário(3) e servente de obras em construtora (3).

Para vagas com experiência, os destaques são auxiliar de corte em confecção (3), assistente de marketing em academia, açougueiro, gerente de Negócios AGRO em cooperativa, eletricista, operador de máquinas, torneiro e vendedor.

A agência funciona na Avenida Paraná, 510, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. O telefone de contato é o (44) 3351-3200 ou pelo https://www.agenciadotrabalhadordecianorte.com/

PARANÁ

Os postos avançados e Agências do Trabalhador do Paraná têm 11.276 vagas de emprego com carteira assinada. Grande parte das oportunidades é para auxiliar na linha de produção, com 2.019 ofertas em todo o Estado.

A Região Metropolitana de Curitiba conta 1.698 vagas abertas, entre elas 107 para auxiliar na linha de produção, 104 para atendente de lanchonete, 100 para atendente de telemarketing e 91 para balconista.

No Interior há oportunidades nas regionais de Toledo (1.610), Cascavel (1.320) e Apucarana (831). Na região de Toledo a maior oferta é para auxiliar de linha de produção (372), mas há vagas, também, para servente de obras (94) e abatedor de aves (86). Em Cascavel a maior quantidade é para auxiliar na linha de produção (134).

Trabalhadores na cultura de laranja e outros cítricos (regional de Umuarama), operadores de máquinas fixas em geral (regional de Maringá), abatedores de aves (Cascavel), abatedores de suínos (Foz do Iguaçu) e costureiros à máquina na confecção em série (Apucarana) também encontram espaço no mercado de trabalho.

Foto: Tribuna de Cianorte

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *