Agricultores de Cianorte visitam o 32º Show Rural de Cascavel

Na última quinta-feira (06), 48 pequenos produtores de Cianorte, com o apoio da Prefeitura, marcaram presença na maior feira do agronegócio da América Latina: o Show Rural Coopavel, realizado em Cascavel/PR e que está em sua 32ª edição. A viagem foi organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Emater, e teve por […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Agricultores de Cianorte visitam o 32º Show Rural de Cascavel

Na última quinta-feira (06), 48 pequenos produtores de Cianorte, com o apoio da Prefeitura, marcaram presença na maior feira do agronegócio da América Latina: o Show Rural Coopavel, realizado em Cascavel/PR e que está em sua 32ª edição. A viagem foi organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Emater, e teve por objetivo proporcionar o conhecimento de novas tecnologias e do aprimoramento dos modos de produção, além de oportunizar a ampliação da rede de contatos, principalmente com fornecedores de insumos, máquinas e equipamentos.

A ocasião contou com a presença do secretário, Georges Robert Charron Júnior, e de servidores da pasta, Alex Henrique Tiene Ortiz, Flávio Henrique Nascimbeni Pereira e Carolina Laranhaga de Marqui; assim como de técnicos da Emater, Edson Luís Garcia Tampelini e Sidney Aurélio Valeriano Ramos; que orientaram a busca por informações voltadas à realidade de Cianorte. “Foi uma visita muito proveitosa, na qual conhecemos as novidades do mercado e trouxemos exemplos de práticas exitosas de rentabilidade no campo que podem ser aplicadas em nosso município”, analisou Charron.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Débora Fuzimoto)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *