Alunas do curso de corte feminino e escova são certificadas

Na tarde desta terça-feira, 22, na sede da Estação de Ofício de Cianorte, houve a formatura e entrega de certificados às 15 alunas do curso de corte feminino e escova. Elas participaram durante um mês, de forma gratuita, na Carreta-Escola Moda e Beleza, disponibilizada pelo Senac, em parceria com as Secretarias de Indústria, Comércio, Vestuário, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Alunas do curso de corte feminino e escova são certificadas

Na tarde desta terça-feira, 22, na sede da Estação de Ofício de Cianorte, houve a formatura e entrega de certificados às 15 alunas do curso de corte feminino e escova. Elas participaram durante um mês, de forma gratuita, na Carreta-Escola Moda e Beleza, disponibilizada pelo Senac, em parceria com as Secretarias de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Assistência Social e Políticas Públicas para as Mulheres.

“Em primeiro lugar, em nome da Câmara de Cianorte, gostaria de agradecer ao Senac, por ceder ao município, de forma gratuita, a Carreta-Escola Moda e Beleza. Parabenizo também, na oportunidade, as formandas por concluírem o curso e pelo novo ofício”, destaca o presidente da Câmara de Cianorte, Wilson Pedrão (Republicanos) acompanhado dos vereadores Afonso Lima (Rede), pastor Dejair Barbosa Melo (PSD), Márcia Pereira (PL) e Maria Neuza Casassa (Podemos) e vice-prefeito João Alexandre (Republicanos).

Também participaram os secretários municipais Aline Rosa Kist (Assistência Social), Fernanda Spagolla (Políticas Públicas para as Mulheres) e Elias Ariel de Souza (Defesa Social), a diretora da Estação do Ofício, Rosangela Ricci Roque e o gerente do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), Reginaldo Inácio Coelho.

MATÉRIA: DIEGO FERNANDO LASKA (Ascom/CMC) e FOTO: Ascom/PMC

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *