Antes do prazo, Prefeitura de Cianorte entrega pavimentação da Estrada Ivaí

A Prefeitura de Cianorte entregou para a população, nesta terça-feira (21), a obra de pavimentação da Estrada Ivaí, importante via rural que fica próxima à Estrada Rodeio e à saída para Vidigal. O trecho beneficiado com base de brita graduada e revestimento em Tratamento Superficial Triplo (TST) corresponde a 1,5 km e facilitará o deslocamento […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Antes do prazo, Prefeitura de Cianorte entrega pavimentação da Estrada Ivaí

A Prefeitura de Cianorte entregou para a população, nesta terça-feira (21), a obra de pavimentação da Estrada Ivaí, importante via rural que fica próxima à Estrada Rodeio e à saída para Vidigal. O trecho beneficiado com base de brita graduada e revestimento em Tratamento Superficial Triplo (TST) corresponde a 1,5 km e facilitará o deslocamento de veículos leves e pesados de moradores e produtores rurais que passam diariamente pelo local.

A benfeitoria foi entregue antes do prazo estabelecido pela administração municipal, que era 30 de setembro. “Ficou linda. Nossa equipe trabalhou muito para terminar essa pavimentação o quanto antes e assim beneficiar quem mora ou trabalha na região. Temos certeza que essa obra trará ainda mais desenvolvimento econômico e qualidade de vida para todas essas pessoas”, comentou o prefeito Marco Franzato.

As obras na Ivaí tiveram início em maio deste ano e foram executadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos em conjunto com a Construtora Laguilo, que venceu a licitação e realizou a compactação da brita graduada da base, e o Consórcio Público Intermunicipal de Inovação e Desenvolvimento do Estado do Paraná, que, através da empresa Planurb, efetuou o revestimento em TST. O investimento foi de, aproximadamente, R$ 550 mil pagos com recursos municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *