ASILO COM 70 INFECTADOS CONFIRMA DUAS MORTES POR CORONAVÍRUS

O asilo São Vicente de Paulo, na cidade de Maringá, no norte do Paraná, informou que dois idosos morreram nesta semana em virtude de complicações do novo coronavírus. De acordo com informações, as mortes ocorreram no último domingo (1) e na quarta-feira (4). Além destes casos, outras 70 pessoas testaram positivo no local. O surto que atinge o […]

  • COMPARTILHE:
Imagem ASILO COM 70 INFECTADOS CONFIRMA DUAS MORTES POR CORONAVÍRUS

O asilo São Vicente de Paulo, na cidade de Maringá, no norte do Paraná, informou que dois idosos morreram nesta semana em virtude de complicações do novo coronavírus. De acordo com informações, as mortes ocorreram no último domingo (1) e na quarta-feira (4). Além destes casos, outras 70 pessoas testaram positivo no local.

surto que atinge o asilo preocupa os responsáveis pelo local, que pedem ajuda financeira para contratação de funcionários temporários. Dos 70 infectados, 59 são idosos e 11 funcionários da instituição.

Cinco pessoas estão permanecem internadas em estado mais grave, sendo duas em enfermaria e três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Para colaborar com o controle da doença, a Prefeitura emitiu uma nota informando que está prestando suporte ao asilo e a secretaria disponibilizará profissionais para acompanhar os pacientes.

Reportagem da RIC Record TV Maringá

(FOTO: ILUSTRAÇÃO)
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *