AULAS PRESENCIAIS PODEM VOLTAR EM NOVEMBRO NO PARANÁ, DIZ GOVERNADOR RATINHO JUNIOR

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) disse, nesta segunda-feira (26), que as aulas presenciais da rede estadual de ensino do Paraná podem voltar a partir da segunda quinzena de novembro. Por causa da pandemia, as aulas presenciais no Paraná foram suspensas em 20 de março. Neste mês, 54 escolas estaduais retomaram as atividades extracurriculares presenciais. “Começamos […]

  • COMPARTILHE:
Imagem AULAS PRESENCIAIS PODEM VOLTAR EM NOVEMBRO NO PARANÁ, DIZ GOVERNADOR RATINHO JUNIOR

O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) disse, nesta segunda-feira (26), que as aulas presenciais da rede estadual de ensino do Paraná podem voltar a partir da segunda quinzena de novembro.

Por causa da pandemia, as aulas presenciais no Paraná foram suspensas em 20 de março. Neste mês, 54 escolas estaduais retomaram as atividades extracurriculares presenciais.

“Começamos há 10 dias o retorno das aulas extracurriculares e também do reforço escolar. Isso está sendo ampliado pela Secretaria de Educação para outras escolas. Até o momento, tem sido bem organizado. Nenhum tipo de problema – tanto de segurança para os professores como alunos”, disse o governador.

Segundo o Ratinho Junior, se esse ritmo continuar e a contaminação do novo coronavírus continuar caindo no Paraná, a ideia é de que na 2ª quinzena de novembro volte-se “próximo da normalidade para as aulas com os alunos de forma gradativa”.

Fonte: Ric Mais com AEN

Foto: Divulgação/AEN

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *