Avenida Ceará terá trecho interditado neste sábado

A Diretoria de Trânsito (Diretran) informa sobre uma interdição temporária na Avenida Ceará, no trecho entre a Rua João Uzelotto e a Rua Mario José Goes, para a realização do projeto Rua de Lazer no bairro Residencial Aquiles Cômar, neste sábado (26/03). O bloqueio terá início às 11h com liberação prevista para as 18h30. Para […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Avenida Ceará terá trecho interditado neste sábado

A Diretoria de Trânsito (Diretran) informa sobre uma interdição temporária na Avenida Ceará, no trecho entre a Rua João Uzelotto e a Rua Mario José Goes, para a realização do projeto Rua de Lazer no bairro Residencial Aquiles Cômar, neste sábado (26/03).

O bloqueio terá início às 11h com liberação prevista para as 18h30. Para quem trafega no sentido bairro, o desvio sugerido é pela Rua Amadeus Pereira Lucas. Já para quem vai para o centro, a orientação é pela Rua Murici.

O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Unipar, e oferece atividades recreativas gratuitas para as crianças de toda a cidade. O horário das brincadeiras vai das 13h30 às 17h30.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *