Câmara aprova dois projetos ligados à área da saúde

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os vereadores de Cianorte realizaram na manhã desta segunda-feira, 13, a oitava sessão ordinária. Ao todo, foram aprovados dois projetos, por unanimidade, em primeiro turno. O Projeto de Lei Complementar nº 18/2020 – de autoria da Prefeitura – altera o número de cargos, em provimento efetivo, de técnico […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Câmara aprova dois projetos ligados à área da saúde

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os vereadores de Cianorte realizaram na manhã desta segunda-feira, 13, a oitava sessão ordinária. Ao todo, foram aprovados dois projetos, por unanimidade, em primeiro turno.

O Projeto de Lei Complementar nº 18/2020 – de autoria da Prefeitura – altera o número de cargos, em provimento efetivo, de técnico de enfermagem (de 43 para 48). De acordo com o Executivo, o aumento ocorre devido a abertura de novas Unidades Básicas de Saúde, para a ampliação de atendimento à população e, principalmente, para o enfrentamento da pandemia de coronavírus e da epidemia de dengue na cidade e nos distritos.

Já o Projeto de Lei nº 14/2020 – de autoria da Prefeitura – dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 300 mil, a fim de viabilizar a transferência de recursos, de emenda parlamentar, ao Instituto Mafra Imagem. O objetivo é para que o órgão adquira insumos e para a manutenção preventiva dos equipamentos utilizados na prestação de serviços de média e alta complexidade no Sistema Único de Saúde, o SUS.

Agenda

Na segunda-feira (20), às 10h, os parlamentares voltam a se reunir, em sessão ordinária, na Câmara Municipal.

FOTO E MATÉRIA: DIEGO FERNANDO LASKA (Ascom/CMC)

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *