Campeonato Municipal de Futsal começa nesta quarta-feira

Um dos eventos mais aguardados pelos desportistas de Cianorte, o Campeonato Municipal de Futsal 2022 começa nesta quarta-feira, 06. Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a tradicional competição retorna ao calendário após dois anos sem disputas por conta da pandemia. São 21 equipes envolvidas na disputa, destinada à categoria livre (acima de 18 […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Campeonato Municipal de Futsal começa nesta quarta-feira

Um dos eventos mais aguardados pelos desportistas de Cianorte, o Campeonato Municipal de Futsal 2022 começa nesta quarta-feira, 06. Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a tradicional competição retorna ao calendário após dois anos sem disputas por conta da pandemia. São 21 equipes envolvidas na disputa, destinada à categoria livre (acima de 18 anos).

Os times participantes foram distribuídos em quatro grupos. O Grupo A conta com seis equipes: KG Plástico, Sogima FC, Pequenos Trajes, Resenha FC, Ovídio Franzoni FC e JPS/Casa do Pastel. As demais chaves serão compostas por cinco times cada.

No Grupo B estão Curruila EC, Fluvimar FC, Os Galáticos, São Lourenço Futsal e Escola Coxa. O Grupo C é composto por Ciapeças FC, Associação Ferroviária Cianortense, Decortek, Mirindiba FC e Diego Barber. Por fim, o Grupo D terá Val do Gesso/Jaburu, Triad, RGN FC, Stúdio 7 FC e Asamoda FC.

Avançam para a fase quartas de final os dois melhores classificados de cada grupo. As rodadas acontecem sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, com três jogos por noite (19h, 20h e 21h).

Os três jogos que abrem a nova edição do evento esportivo nesta quarta-feira, 06, serão entre Sogima FC e Ovídio Franzoni FC (Grupo A), às 19 horas; KG Plástico e JPS/Casa do Pastel (Grupo A), às 20 horas; e Fluvimar FC e Escola Coxa (Grupo B), às 21 horas.

Fonte: BLOG DO MARTINS NETO

Foto: Roberto Moura

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *