CAPSi atende em novo endereço a partir de 1º de agosto

Assessoria  O Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) terá nova sede. A partir do dia 1° de agosto, a unidade passa a funcionar na Avenida Mato Grosso, 1016 (próximo à Sanepar). Por conta da mudança, não haverá atendimento nos dias 27, 28 e 29 de julho. Conforme a chefe da Divisão de Saúde Mental, Alexsandra […]

  • COMPARTILHE:
Imagem CAPSi atende em novo endereço a partir de 1º de agosto

Assessoria 

O Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) terá nova sede. A partir do dia 1° de agosto, a unidade passa a funcionar na Avenida Mato Grosso, 1016 (próximo à Sanepar). Por conta da mudança, não haverá atendimento nos dias 27, 28 e 29 de julho.

Conforme a chefe da Divisão de Saúde Mental, Alexsandra Perondi, a medida se deve ao aumento da demanda pós-pandemia. “Com o distanciamento social, sintomas como estresse, crises de ansiedade, medo, solidão e, até mesmo, síndrome do pânico e pensamentos suicidas ficaram mais frequentes. Com isso, precisamos de um espaço mais amplo para garantir conforto às crianças e adolescentes que necessitam de assistência”, explicou. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *