CHAMAMENTO PARA SEGUNDA DOSE

Em Cianorte, os idosos com 79 e 80 anos que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 do Instituto Butantan (Coronavac), no dia 13 de março, devem comparecer para a segunda, independente da data prevista na carteirinha, nesta terça ou quarta-feira (06 e 07), na UBS do Setor 04 (Praça Olímpica, 235, no […]

  • COMPARTILHE:
Imagem CHAMAMENTO PARA SEGUNDA DOSE

Em Cianorte, os idosos com 79 e 80 anos que tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 do Instituto Butantan (Coronavac), no dia 13 de março, devem comparecer para a segunda, independente da data prevista na carteirinha, nesta terça ou quarta-feira (06 e 07), na UBS do Setor 04 (Praça Olímpica, 235, no final da Avenida Goiás), em sistema drive-thru, sendo os nascidos de janeiro a junho das 8h às 13h e os de julho a dezembro das 13h às 18h. Nos distritos de Vidigal e São Lourenço a aplicação será a domicílio.

É preciso apresentar a carteirinha de vacinação, um documento com foto e comprovante de residência, além de bom estado de saúde. Caso esteja em isolamento com suspeita de Covid-19 ou com algum morador no domicílio; sintoma febril ou gripal, não deve comparecer à vacinação, que será remarcada. É importante lembrar que a vacina é um direito da pessoa idosa. Familiares ou cuidadores devem estar atentos e providenciar o acesso, pois a privação de itens e cuidados essenciais corresponde a crime previsto no Estatuto do Idoso.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *