Cianorte abre 2 a 0, mas cede empate ao Pérolas Negras-RJ jogando em casa

Frustrante. Assim foi a estreia do Cianorte em casa pelo Campeonato Brasileiro Série D 2022. Pela segunda rodada da fase de grupos, o Leão do Vale recebeu o Pérolas Negras-RJ na tarde do último domingo, 24, e acabou empatando pelo placar de 2 a 2. Empate com gosto de derrota, já que a equipe chegou […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte abre 2 a 0, mas cede empate ao Pérolas Negras-RJ jogando em casa

Frustrante. Assim foi a estreia do Cianorte em casa pelo Campeonato Brasileiro Série D 2022. Pela segunda rodada da fase de grupos, o Leão do Vale recebeu o Pérolas Negras-RJ na tarde do último domingo, 24, e acabou empatando pelo placar de 2 a 2. Empate com gosto de derrota, já que a equipe chegou a abrir dois gols de vantagem no placar. Resultado, porém, serviu para manter a equipe na liderança do Grupo A7.

Diante de pouco mais de 600 torcedores presentes no Albino Turbay, o Cianorte começou bem no jogo e deu indícios de que conseguiria uma vitória com certa tranquilidade. Tanto que chegou a abrir 2 a 0 no placar, com gols logo aos 5’ e aos 14’,  ambos anotados pelo atacante Gui Sales.

Com boas chances criadas e mostrando velocidade pelas beiradas do campo, o Leão do Vale poderia até ter aumentado o placar. O adversário, até então, mostrava fragilidade e muita dificuldade para marcar o time cianortense. Porém, a empolgação do torcedor leonino durou pouco. Bastou um apagão de cerca de um minuto no setor defensivo para a vitória escapar. Aos 35’, com Carlão, e aos 36’, com Vico, os cariocas alcançaram o empate.

As equipes foram para o intervalo com o placar de igualdade. No segundo tempo, apesar de algumas chances criadas para ambos os lados, ninguém balançou as redes e o empate se manteve até o apito final.

Apesar do empate jogando em casa, a rodada ajudou e o ponto conquistado bastou para o Leão do Vale permanecer na ponta do Grupo A7 com quatro pontos ganhos. Já o Pérolas Negras-RJ, que conquistou o primeiro ponto no certame, ficou na lanterna (8º) do grupo.

O próximo compromisso do time cianortense está marcado para segunda-feira, 02, contra o Oeste, às 19 horas, em Barueri-SP, pela terceira rodada do nacional. De início, o jogo estava marcado para o sábado, 30, mas foi alterado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por conta da utilização da Arena Barueri para o duelo entre Palmeiras e Juazeirense, pela Copa do Brasil, marcado para o mesmo dia.

Fonte/Foto: Blog do Martins Neto

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *