CIANORTE ALCANÇA SEGUNDO LUGAR NA GERAÇÃO DE EMPREGO NO ESTADO DO PARANÁ

Com o início de julho, o Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou o ranking de junho, em números absolutos, de colocados formais no mercado de trabalho, no qual a Agência do Trabalhador de Cianorte alcançou o segundo lugar no Estado do Paraná, com 283 colocações, atrás apenas de Cascavel, que apresentou 412. Segundo a secretária […]

  • COMPARTILHE:
Imagem CIANORTE ALCANÇA SEGUNDO LUGAR NA GERAÇÃO DE EMPREGO NO ESTADO DO PARANÁ

Com o início de julho, o Sistema Nacional de Emprego (SINE) divulgou o ranking de junho, em números absolutos, de colocados formais no mercado de trabalho, no qual a Agência do Trabalhador de Cianorte alcançou o segundo lugar no Estado do Paraná, com 283 colocações, atrás apenas de Cascavel, que apresentou 412.

Segundo a secretária municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Larissa Biggi, desde janeiro deste ano, quando foi reestruturada, a agência da Capital do Vestuário vem subindo no ranking. “Para se ter ideia, em fevereiro, passamos da 179ª posição para a 10ª. Além disso, comparando o saldo dos cinco primeiros meses deste ano com o mesmo período de 2020, a diferença é de mais de 1.300 empregos intermediados por nossa unidade. Parabéns a todos os envolvidos”, destacou.

Para o gerente da agência, Nei de Jesus, o crescimento é fruto do empenho da administração municipal, que promoveu o estreitamento da parceria com a Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF); a melhoria dos serviços de atendimento; e vem conquistando a credibilidade tanto com as empresas que procuram por mão de obra quanto com as pessoas em busca de emprego. “Estamos focados em nossa principal função, que é de auxiliar as pessoas na inserção no mercado de trabalho, e assim, contribuir para uma vida mais digna”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Débora Fuzimoto)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *